O Blog



História
O Pottermaníaco surgiu com a ideia de informar aos Pottermaníacos tudo o que acontece no universo de Harry Potter, no ano de 2009. A atual equipe é composta por três pessoas.

Objetivo
O objetivo do Blog do Pottermaníaco é informar os fãs de Harry Potter - como nós -, sobre tudo o que acontece em relação à série, sendo os livros, os filmes, as gravações, os atores, a equipe técnica, além de garantir entretenimento e muita diversão, sempre com interatividade e qualidade! Não cobramos, e nunca cobraremos, nada pelos serviços oferecidos no blog. A nossa remuneração é ver você se informando e divertindo por aqui!


Contato
A equipe do Pottermaníaco pode ser contatada por e-mails, que serão respondidos de acordo com a ordem de recebimento. É fundamental enviar um e-mail esclarecedor, que não deixe dúvidas na pergunta ou no assunto tratado, para que facilite então a comunicação com o blog – e tornando tudo mais rápido. Para contatar a administração, dar dica de notícias ou assuntos relacionado ao blog, envie e-mails para alguns membros da equipe:

(v.f.harrypotter@gmail.com)

Equipe





Victor Lisita
Editor - Administrador

VPower [seu apelido] mora em Goiânia, um dos donos do Pottermaníaco, cuida de tudo um pouco dentro do blog, assim como as notícias e conteúdo. Atualmente está no Segundo ano do Ensino Médio e pretende cursar Jornalismo ao fim do período escolar.

Comentário pessoal: Acompanho Harry Potter desde os seis anos. Não lembro de como fui parar no cinema, mas sei que desde aquele dia me apaixonei pela série e cresci com os atores. Pretendo acompanhar Harry Potter até o fim.

Twitter | Facebook


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fernanda Rezende
Administradora

Fernanda é de Goiânia/GO e graças a ela que hoje o blog existe, pois ela quem teve a ideia de criá-lo junto com o Victor, ou seja, ambos são os donos do Pottermaníaco. Atualmente ela está no Terceiro ano do Ensino Médio, enquanto se dedica ao blog.


Comentário pessoal: Assim como o Victor, comecei a assistir os filmes da série desde muito pequena, acho que na mesma época que ele. Quando assisti Harry Potter pela primeira vez, eu adorei, achei super interessante, desde então eu assisto todos os filmes da série no cinema e em DVD. Se pudesse escolher, a saga Harry Potter nunca acabaria, eu realmente não sei como irei conviver com o fim.


Twitter | Facebook

 

O BLOG

O Pottermaníaco é produzido por fãs da série Harry Potter, a qual reservam-se todos os direitos à Warner Bros., Editora Rocco e J.K. Rowling. Com o objetivo de informar os fãs brasileiros, atualizamos o blog diariamente com notícias sobre as gravações dos novos filmes, divulgação de fotos e detalhes sobre a vida da autora (Rowling) e do elenco principal. Blog sem fins comerciais. Desde 2009.